Mulher entra em óbito, e outras duas pessoas ficam feridas, em capotamento de veículo, na PR-489

Uma mulher, de 25 anos, infelizmente, entrou em óbito durante o capotamento de um veículo, na rodovia PR-489, em Umuarama-PR. O acidente ocorreu na noite desse domingo (14), por volta das 20h50, no trecho entre Xambrê e Umuarama.

Segundo a Polícia Rodoviária, o veículo GM/Vectra trafegava pela rodovia estadual PR-489, no sentido de Xambrê a Umuarama e, ao atingir o km 11, em uma curva acentuada à direita, no sentido de sua mão de direção, o condutor perdeu o controle da direção, saindo da pista pela margem esquerda, vindo a capotar.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento à ocorrência. O condutor do veículo, um homem, de 46 anos, e uma passageira, ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital de Umuarama, para atendimento médico.

Uma terceira ocupante, uma mulher de 25 anos, lamentavelmente não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. Sendo assim, equipes da Polícia Científica e IML compareceram ao local e encaminharam o corpo para exames.

(Redação Dia a Dia Notícias, com informações da Polícia Rodoviária)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*