Um homem foi preso por policiais rodoviários, após ser flagrado com mais de 16 quilos de maconha escondidos em uma mala, em um ônibus. A ação ocorreu na noite dessa segunda-feira (08), por volta das 23h, na rodovia PR-317, em Peabiru.
Segundo as informações, a equipe de Operações com Cães da 4ª Cia. do Batalhão de Polícia Rodoviária realizava uma operação de fiscalização, quando abordou um ônibus de linha intermunicipal e, com o emprego do cão de faro “Zeus”, houve indicação positiva para uma mala no bagageiro.
Sendo assim, os militares identificaram o responsável pela bagagem, e vistoriaram a mala, encontrando 16,2 Kg de maconha. Diante dos fatos, o passageiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
(Redação Dia a Dia Notícias, com informações e imagens da Polícia Rodoviária)






Seja o primeiro a comentar