Uma motocicleta que havia sido furtada, durante a madrugada desta terça-feira (02), em Cianorte, acaba de ser recuperada pela equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar, na rodovia Vereador José da Silva, entre Cianorte e o distrito de Vidigal. A abordagem ocorreu por volta das 12h45, nas proximidades do referido distrito.
Segundo as informações, a equipe, de posse dos dados da motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, que teria sido furtada por volta das 3h30, na Avenida Amazonas, intensificou o patrulhamento nas principais regiões onde estas motocicletas são escondidas. Nesse momento, os militares da Patrulha Rural direcionaram as diligências para a região rural e para o distrito de Vidigal.
Em dado momento, ao sair da Estrada Opalina, os policiais visualizaram um homem, já conhecido no meio policial com passagens por furto e receptação, pilotando uma motocicleta com as mesmas características da furtada, seguindo no sentido ao distrito de Vidigal. Diante dos fatos, a equipe iniciou o acompanhamento tático, onde ao se aproximar da moto, foi visualizado o emplacamento.
Após consulta, apresentou alerta de furto. Sendo assim, foi procedida a abordagem, onde nada de ilícito foi localizado com o piloto. Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, o homem disse ter comprado na data de ontem, pelo valor de R$500,00, valor este incompatível com o preço de mercado, além de ter contradição com a data alegada pelo abordado da compra com a data e horário do furto da moto.
Diante dos fatos, o homem, de 30 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a motocicleta, para a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para as medidas cabíveis.





Seja o primeiro a comentar