A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na madrugada desta segunda-feira (23), 257 kg de maconha transportados em um carro com placas adulteradas. Uma equipe do Núcleo de Operações Especiais da PRF tentou abordar o veículo na rodovia BR-277, porém, o condutor empreendeu fuga, sendo iniciado um acompanhamento tático.
Durante a fuga, o condutor acessou a cidade, atravessando preferenciais e dirigindo de forma imprudente. A equipe então perdeu o visual do veículo, localizando o carro abandonado próximo à Rua Carlos Gomes, no Bairro Universitário.
Em busca veicular, no interior do carro foram localizados diversos tabletes de maconha, totalizando mais de 257 kg da droga. O carro estava portando placas clonadas e possuía restrição judicial.
(Fonte -PRF)



Seja o primeiro a comentar