Após denúncia, PM apreende porção de cocaína e encaminha homem e mulher para a delegacia, em Cianorte

Na noite dessa quinta-feira (05), por volta das 20h50, uma equipe policial militar obteve informações, de forma anônima, que um casal realizaria a entrega de entorpecentes do tipo cocaína, na região da Zona 3, em Cianorte.

Segundo o relato, seria uma mulher, de 32 anos, e um homem, 35. De posse das informações, a equipe realizou diligências nas imediações, onde em patrulhamento pela Avenida Paraíba, visualizou uma motoneta Honda/Biz, de cor branca, sendo ocupada por um homem e uma mulher.

Foi dado ordem de parada, tendo a condutora acatado prontamente. Logo foi possível, visualizar o homem que era passageiro, colocar a mão no bolso da blusa e dispensar um objeto plástico ao solo. Os ocupantes foram submetidos a busca pessoal, e nada de ilícito foi localizado, porém, o objeto dispensado, tratava-se de uma porção de substância análoga a cocaína que, após pesada totalizou aproximadamente 4,9g.

Perguntado a procedência do entorpecente, a mulher relatou que teria dado carona ao homem, para levar o ilícito em uma residência, que ela não soube especificar, e que, no trajeto, ele indicaria o endereço. O homem, por sua vez, respondeu que levaria a droga para alguns amigos fazerem o uso.

Diante dos fatos, os dois abordados receberam voz de prisão, foram cientificados de seus direitos constitucionais, sendo então encaminhados para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Fonte – Polícia Militar

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*