Um gravíColisão carreta, caminhão e carro, seguida de incêndio em veículo termina com três mortos e um ferido, na BR-369
Um gravíssimo acidente envolvendo uma carreta, um caminhão furgão e um carro, deixou três mortos e um ferido na rodovia BR-369, em Juranda-PR. O acidente ocorreu na tarde dessa terça-feira (28), no KM 403, trecho entre Juranda e Campo Mourão.
A batida envolveu uma carreta Scania, um caminhão Ford Cargo e um veículo Fiat Uno. Além do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, SAMU, e ambulâncias de municípios vizinhos, helicópteros do SAMU também foram acionados para auxiliar no atendimento às vítimas. Com a batida, a carreta saiu da pista, e um Fiat Uno acabou se incendiando.
Segundo as informações, duas das três pessoas que morreram, estavam no caminhão furgão e moravam em Cascavel, sendo um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 29. A terceira vítima fatal seria uma mulher de 58 anos, passageira do Fiat Uno.
Um homem, de 45 anos, condutor do Uno, foi socorrido e encaminhado ao hospital com lesões consideradas graves. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local controlando o tráfego de veículos e confeccionando o boletim para apurar as circunstâncias do acidente.
Equipes da Polícia Científica e Instituto Médico Legal compareceram ao local para realização dos procedimentos, e encaminhamento dos corpos para exames.
(Fonte – PRF / Imagens: grupos de whatsapp)







Seja o primeiro a comentar