Veículo atropela motocicleta, sobe barranco e vai parar em meio a plantação

Um grave acidente deixou duas pessoas gravemente feridas na Estrada Boiadeira, próximo à Tyson. O choque aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira (29) entre uma motocicleta Honda e um veículoPeugeot Hoggar. Na moto estavam o condutor, Juliano dos Santos, 21 anos, e a garupa de 20, identificada como Andréia.

Um morador que passava pelo local avistou as vítimas e chamou o Corpo de Bombeiros. “Ele ligou desesperado dizendo que haviam duas pessoas e uma já estava morta, mas que a moça ainda estava viva. Nós fomos rapidamente até o local e felizmente o piloto da moto estava apenas inconsciente”, disse o Sargento Custódio, do Corpo de Bombeiros. As vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram levadas com urgência para o Hospital Santa Casa. “O estado deles é gravíssimo. O rapaz foi entregue ainda inconsciente no hospital. Ele teve fratura de crânio e face, além de diversas outras contusões por todo o corpo. A moça estava consciente mas muito confusa. Ela sofreu fraturas nos membros superiores e inferiores, e contusões pelo corpo”, acrescentou o sargento.

O choque entre os veículos foi tão violento que a moto foi parar a cerca de 30 metros do impacto, do lado de fora da pista. Já o veículo passou pela canaleta do outro lado da pista, subiu no barranco e entrou cerca de 20 metros em uma plantação de milho.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e informou que o motorista disse que a motocicleta surgiu na sua frente. Mas os policiais fizeram um levantamento e constataram que o veículo acertou a traseira da moto. “A roda traseira da moto está estourada e a ‘rabeta’ levantada, isso mostra que o veículo atropelou a moto”, comentou um dos agentes federais.

Os dois veículos seguiam em direção à Campo Mourão.

(tasabendo.com / Fernando Lorenzzo)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*