Na tarde dessa quinta-feira (14), por volta das 15h30, uma equipe policial militar foi um acionada para comparecer na Rua Pintassilgo, em Cianorte, para atender uma ocorrência de dano e agressão física envolvendo um casal.
No local, a equipe fez contato com a solicitante, uma mulher de 24 anos, a qual informou que teria ido até seu trabalho, para levar um atestado médico, juntamente com um vizinho que lhe deu carona, e quando voltou, veio com o ônibus da empresa, já que o vizinho não a esperou. Ao chegar em sua residência, seu convivente, um homem de 26 anos, encontrava-se transtornado e passou a ofendê-la com diversas palavras de baixo calão, a acusando, dizendo que ela não havia ido ao local relatado.
Após o ocorrido, passou a jogar diversos pacotes de alimentos ao chão e a agredi-la, entre outros, com um soco na boca, puxando-a pelos cabelos, tendo se evadido após a vítima acionar a Polícia Militar.
Dos fatos, restaram visíveis arranhões profundos no rosto da vítima, além de escoriações no pé e perna esquerda, situação observada pela equipe policial no local. Enquanto a equipe ainda prestava o atendimento, o homem retornou à casa, sendo que de imediato foi dado voz de abordagem a ele, não sendo nada de ilícito localizado em sua posse. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo ambas as partes encaminhadas para providências cabíveis.
(Fonte – Polícia Militar)



Seja o primeiro a comentar