Na tarde dessa terça-feira (05), por volta das 15h45, a equipe policial militar de Indianópolis foi acionada por um policial militar, em seu horário de folga, para prestar apoio a uma situação em que, um homem de 47 anos, estaria tentando violar o portão de uma residência.
Ao chegar no local, o cidadão já havia sido imobilizado pelo militar, que relatou que estava caminhando pela via quando presenciou o fato, se apresentou como policial militar e deu voz de abordagem, a qual não foi acatada pelo abordado e, após resistir a prisão, em ato contínuo, este pegou da cintura uma faca, de aço, de cor marrom, com aproximadamente 30cm de cumprimento, e tentou efetuar um golpe contra o policial que, diante da injusta e iminente agressão, revidou com técnicas de imobilização.
A imobilização resultou em lesões em ambas as partes e os envolvidos foram encaminhados para a Unidade Básica de Saúde do município de Indianópolis, para confecção dos laudos de lesão corporal e, posteriormente, foram encaminhados para 21ª Delegacia Polícia Civil de Cianorte.
(Fonte – Polícia Militar)



Seja o primeiro a comentar