ASSALTANTES DESLIGAM RELÓGIO DE ENERGIA DE RESIDÊNCIA, RENDEM MORADORES E, APÓS ROUBAREM OBJETOS, REALIZAM DISPAROS EM CIANORTE

Bandidos armados realizaram um assalto, com disparo de arma de fogo, em uma residência, na noite dessa segunda-feira (24), em Cianorte. A ocorrência foi registrada na Rua Oda Ferreira de Oliveira, no Conjunto Aquiles Comar, em Cianorte.

Segundo as informações, ao chegarem no local as viaturas da Polícia Militar foram informadas pelas vítimas de que as luzes da residência foram desligadas, e uma das vítimas foi do lado de fora da casa verificar o ocorrido, momento em que foi rendido por dois indivíduos, com roupas pretas, com máscaras, estatura mediana, de pele parda a branca, portando uma pistola preta e um revólver cromado.

Neste momento, um amigo da vítima, que estava transitando pela rua, observou que algo parecia estar errado e, ao se aproximar da residência, também foi rendido pelos criminosos e levado para o interior da casa. A vítima informou que os bandidos exigiram dinheiro, mas ele disse que não tinha, sendo então roubado somente correntes e pulseira de prata.

Ao saírem da residência, os criminosos efetuaram dois disparos, e disseram que, se a polícia aparecesse, eles iriam voltar. As equipes então realizaram diligências, porém, até o momento nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*