Dois corpos de jovens, de 19 e 22 anos, foram encontrados, nesta quinta-feira (5) enterrados em valas rasas na região rural do município de Tapejara. De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, as vítimas estavam desaparecidas desde o dia 23 de março.
A delegada responsável pelo caso, a Dra. Karoline Bischoff, publicou sobre o caso e explicou que a ocorrência foi um desdobramento da investigação conduzida pela Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, em em relação a dois rapazes desaparecidos que teriam sido vítimas de sequestro.
Os corpos foram encontrados na tarde desta quinta-feira em uma vala rasa de uma lavoura de cana próximo à uma região de mata. Eles foram identificados como dois rapazes que estavam desaparecidos desde o dia 23 de março.
O Instituto de Criminalística e IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama foram acionados para coletar as evidências e posteriormente, os corpos foram encaminhados ao IML.
A Polícia Civil aguarda o laudo pericial e exame de necropsia, mas segue investigando para apurar a motivação, modus operandi e autores deste duplo homicídio.
(Fonte – www.obemdito.com.br)
Seja o primeiro a comentar