Após ser flagrado com porções de maconha, homem desacata policiais e tenta danificar viatura em Cianorte

Na noite dessa terça-feira (29), por volta das 20h35, a equipe policial militar foi abordada e recebeu uma denúncia informando que um indivíduo moreno, alto, trajando calça jeans e camisa rosa, havia acabado de sair de um estabelecimento comercial que fica na Avenida Bahia, sentido ao “Novo Centro”, sendo que este individuo estaria realizando a venda de entorpecentes do tipo maconha, nas proximidades da estação rodoviária, local esse que é muito frequentado por usuários de drogas para a compra de entorpecentes.

De posse das informações, a equipe deslocou no sentido tomado pelo suspeito, que seria a Vila Sete, logrando êxito em abordá-lo ainda nas imediações do “Novo Centro”. O indivíduo recebeu voz de abordagem, estando ele bem agitado, não obedecendo as ordens emanadas pela equipe, resistindo a todo momento em acatar as orientações e de ser vistoriado em busca pessoal. Com muita dificuldade, a equipe conseguiu fazer a busca no abordado, se tratando de um homem, de 39 anos; sendo que, na referida busca, foi localizado em um dos bolsos das vestes do cidadão, sete porções fracionadas de maconha, estando cinco delas envoltas em plástico filme, de cor transparente e duas porções sem embalagem.

Ao receber voz de prisão, o indivíduo passou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão, de modo bastante ofensivo, inclusive ameaçando-lhes e, ainda, opondo resistência em ser algemado. O homem também tentou danificar a viatura com chutes; somando-se a isso, tentou danificar o veículo e, consequentemente, provocar lesões, pois batia a cabeça contra o vidro do camburão. Em consulta ao sistema, foi verificado a incidência de diversos boletins de ocorrência criminal relacionado ao indivíduo.

Diante dos fatos, e após os procedimentos necessários, o detido, junto com o entorpecente, celular e dinheiro que trazia, foi encaminhado para a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte, para providências cabíveis.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*