A caminhoneta Fiat Toro que havia sido roubada por dois bandidos durante assalto a uma residência no distrito de Bragápolis, em Janiópolis, foi recuperada ontem pela Polícia Militar. O veículo foi localizado no mesmo município.
O assalto ocorreu na quarta-feira, enquanto o casal de moradores almoçava, por volta das 13h. As vítimas informaram que a dupla estava encapuzada e armada com pistolas.
Após ameaças, os bandidos fizeram os dois moradores se deitarem no chão e tiveram acesso às chaves de duas caminhonetes que estavam na garagem: uma Chevrolet S10, e uma Fiat Toro.
Além dos dois veículos, a dupla levou dois celulares, uma quantia em dinheiro e um relógio. Apenas a Fiat Toro foi recuperada.
(Fonte: tasabendo.com.br)



Seja o primeiro a comentar