Jovem que se envolveu em acidente na PR-323, morre no hospital

Maury Neto, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo, 31, no Hospital Universitário de Maringá. Ele estava internado desde sábado, 30, quando ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na PR-323, em Maringá.

O jovem dirigia uma SUV e bateu em cheio na traseira de um caminhão caçamba, que estava parado na pista. Ele voltava da casa da namorada em Paiçandu.

A batida foi tão violenta que Maury ficou preso às ferragens. Ele foi atendido por equipes do Siate e Samu, que precisaram cortar a lataria do veículo. O jovem foi intubado no local, e na sequência, levado ao hospital.

A morte prematura causou comoção nas redes sociais. Um dos amigos escreveu: “Desde criança estávamos juntos, criamos uma amizade muito forte, meu irmão, algo inacreditável veio acontecer ontem, seu acidente, dói muito cara, dói demais, não consigo imaginar como vai ser daqui pra frente sem você cara, foram muitas histórias muitas coisas boas que vivemos, a irmandade que falávamos”

(Fonte: gmconline.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*