Motociclista tenta fugir de abordagem, anda na contramao, colide com viatura da PM e acaba preso em Cianorte

Na noite dessa quarta-feira (06), uma equipe policial militar, estava em patrulhamento pela Avenida Maranhão quando visualizou dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG 150, de cor preta, parados no semáforo, estes que ao visualizarem a viatura se demonstram nervosos.

Diante da suspeita, a equipe decidiu por abordá-los e, após dar voz de abordagem, o condutor avançou o sinal vermelho do semáforo e acessou Avenida Paraná, no intuito de enganar a equipe policial, realizou retorno por cima do canteiro central e novamente acessou Avenida Maranhão. Em seguida, adentraram a Avenida Souza Naves pela contramão de direção, e novamente Avenida Paraná, onde seguiram por ela também pela contramão de direção por aproximadamente 1000 metros, inclusive passando pela Praça Raposo Tavares e cruzando Avenida Doutor Furquim de Castro. Na sequencia, acessaram a Rua Padre Anchieta e Avenida Bahia pela contramão de direção e, posteriormente, adentrou a Avenida Pará também pela contramão de direção, onde na Praça Antônio Assunção colidiu contra o para-lama dianteiro de outra viatura, e sofreram uma queda. Logo após a queda, o condutor empreendeu fuga a pé, pulando um muro de um terreno baldio, sendo acompanhado pelos policiais e abordado na Avenida Paraná.

Em seguida, os abordados foram identificados, como sendo o condutor, um rapaz de 25 anos, e o passageiro, um jovem de 20 anos, onde ambos sofreram escoriações pelo corpo devido à queda de moto, tendo o passageiro negado atendimento médico e liberado no local.

Já o condutor, foi encaminhado as dependências da 5ª CIPM, onde foi submetido a teste de etilômetro, tendo como medida realizada 0,39mg/l, e valor considerado 0,35mg/l. Sendo assim, o autor recebeu voz de prisão, foi encaminhado até a UPA para confecção de Laudo de Lesão, e posteriormente, encaminhado a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para as devidas providências. Como a motocicleta possuia débitos de licenciamento e avarias por toda extensão do veiculo devido a queda, foi apreendida e recolhida até ao pátio da 5ª CIPM, sendo também lavradas as notificações.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*