Dupla é presa em Araruna, após roubar Kombi de Cianorte, carregada com cigarros

Dois bandidos, de 18 e 19 anos, foram presos no final da manhã desta quarta-feira (24) após assaltarem uma Kombi carregada com cigarros. O roubo aconteceu por volta das 10h40, na Rua Duque de Caxias, área central da cidade. A dupla foi presa nas proximidades do distrito de São Geraldo após um cerco feito pelas equipes policias de Araruna, Peabiru e Campo Mourão.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista da Kombi relatou que foi abordado por um bandido e levado até as proximidades da PR-567, onde já se encontravam mais dois criminosos com outra Kombi. A vítima disse ainda que o sistema de segurança travou o compartimento de carga e os bandidos arrancaram a porta do veículo usando uma chave de roda, depois efetuaram o transbordo da carga, e os três criminosos fugiram tomando sentido a Campo Mourão, deixando a vítima para trás.

A PM foi informada sobre o assalto e rapidamente as equipes de Campo Mourão e Peabiru foram também mobilizadas para dar apoio ao destacamento de Araruna. Enquanto a equipe de Campo Mourão seguia em direção a Araruna, acabou visualizando a Kombi nas proximidades da Vila Rural Flor do Campo. A dupla ainda tentou fugir entrando por uma estrada sentido à Estrada Boiadeira.

Houve acompanhamento e a equipe de Araruna também iniciou buscas, sentido a São Geraldo, onde houve a abordagem próximo ao trevo de acesso ao distrito.

Dentro da Kombi se encontrava toda a mercadoria roubada, que segundo a vítima, possui aproximadamente 10 caixas de cigarros contendo 500 maços, 6 caixas de pirulitos, 30 caixas de bala Fini, 70 cartelas de isqueiros e 20 caixas de seda. No veículo a PM localizou também um bloqueador de sinal ligado.

Os bandidos foram encaminhados ao Destacamento Policial de Araruna onde a vítima reconheceu os dois indivíduos, sendo que o bandido, que o abordou não estava entre os presos. Ainda segundo a vítima, quando deslocava de Cianorte para a Araruna percebeu que foi seguido por um Peugeot 307, de cor prata.

Diante dos fatos todos os envolvidos, junto com a carga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Peabiru, para os procedimentos cabíveis.

(Fonte – www.cidadefmararuna.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*