Homem que seguia para o trabalho é executado com vários tiros de pistola

Um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo na manhã dessa quinta-feira (25), em Mariluz. O crime aconteceu por volta das 05h30, no cruzamento da Rua Alagoas com a Avenida Marília.

A Polícia Militar foi acionada e, durante o deslocamento até o local, a equipe recebeu nova ligação do motorista da ambulância municipal confirmando o óbito da vítima no local. A equipe constatou um homem, de 34 anos, caído ao chão em via pública, atingido por vários disparos na região da cabeça, já estando coberto por um lençol.

Populares informaram que a vítima estaria na esquina, com sua esposa, esperando a condução para ir trabalhar, quando foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados em uma motocicleta que efetuaram os disparos e se evadiram do local tomando rumo ignorado. A esposa relatou que no momento dos disparos estava na panificadora e não presenciou o fato.

Diante dos fatos, a equipe isolou o local e fez contato com a Central de Operações, onde foi acionada o Instituto de Criminalística, Polícia Científica de Umuarama e a Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

No local foi possível observar aproximadamente 16 estojos de munição de pistola calibre 9mm. O corpo foi recolhido pela equipe do IML, sendo posteriormente encaminhado até o IML de Umuarama.

(Fonte – Polícia Militar / Foto: www.obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*