Ladrão morre em confronto e outros são presos após assalto a residência

Na noite dessa quarta-feira (17), por volta das 23h54, policiais militares do 7° BPM receberam a informação de que uma equipe policial militar havia realizado um acompanhamento tático a uma caminhonete na cidade de Palotina, onde o condutor, um homem de 24 anos, confrontou com os policiais e foi a óbito posteriormente.

Como a caminhonete que estava com o criminoso possuía registro na cidade de Moreira Sales, equipes policiais foram até a residência e conseguiram realizar a prisão de outros dois indivíduos, sendo um adolescente, que estava mantendo a família vítima dentro da residência, e outro homem, de 19 anos, que estava dando apoio com um veículo VW/Voyage, de cor preta, do lado de fora da casa. Na situação, foi apreendido um revólver calibre .44.

Segundo as vítimas, ao chegar na residência por volta das 20h40, elas foram rendidas na garagem da residência por um rapaz que anunciou o assalto dizendo que queria apenas a caminhonete para levar para o Paraguai. Enquanto um ficou mantendo as vítimas em um quarto da residência, outro levou a caminhonete Hilux, de cor prata, aproximadamente R$ 700,00 em dinheiro, uma televisão de 60” e um celular.

Diante dos fatos, ambos indivíduos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia para as medidas de praxe.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*