Homem descobre traição da esposa com sobrinho, procura a Polícia e acaba preso

Um casal procurou o Destacamento da Polícia Militar, em São Jorge do Patrocínio, na madrugada desta segunda-feira (08), após o homem descobrir que sua esposa estava cometendo uma traição com seu próprio sobrinho.

O casal relatou ao policial militar que ambos haviam sido agredidos um pelo outro, bastante alterado, o homem gritava bastante dizendo que sua esposa não entraria mais em casa, pois afirmou que estava sendo traído pelo próprio sobrinho. O homem apresentava vários hematomas pelo corpo, ocasionados por mordidas. A todo momento o policial pedia para que o homem traído abaixasse o tom de voz para que ele entendesse o que realmente estava acontecendo. A mulher afirmou ter sido agredida com um tapa na cara e que por tal motivo teria interesse em representar contra seu esposo.

Ainda bastante alterado, o homem gritava a todo momento e sempre tentava se aproximar do policial que pedia a todo instante para que ele se afastasse e abaixasse o tom de voz, caso contrário, ambos seriam encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Por estar sozinho no Destacamento, o policial solicitou apoio de outra equipe e deu voz de prisão para o homem por violência doméstica, desacato, desobediência, ameaça e resistência. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil daquele município.

(Fonte: umuaramanews.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*