Jovem de 19 anos é executado com seis tiros na frente do pai em residência

Um jovem, de 19 anos, foi executado com seis tiros na frente do próprio pai na Rua Rio Negro no bairro Parque Alvamar, em Sarandi, na noite desta quarta-feira (03).  O crime ocorreu por volta das 23h40. De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em sua residência dormindo quando um rapaz chegou no imóvel e chamou por ele. 

O irmão da vítima foi até o quarto e avisou que tinha um rapaz querendo falar com ele. No momento em que se aproximou do portão o suspeito abriu fogo contra a vítima. Na sequência o atirador correu até a esquina, subiu na garupa de uma moto e fugiu. O pai que presenciou o filho ser morto, ainda tentou correr atrás do assassino, porém, os criminosos conseguiram fugir. A vítima teria tomado cerveja com o suspeito momentos antes do crime.

O jovem, que foi pai há duas semanas, foi atingido por seis tiros e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Samu. O local foi isolado até a chegada do perito do Instituto de Criminalística. Após o trabalho de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal realizaram patrulhamento pelo bairro, porém ninguém foi preso. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.

(Fonte – Plantão Maringá)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*