Rotam encontra garoto de 12 anos usado para o tráfico de drogas

Os adolescentes e até crianças estão sendo atraídos cada vez mais cedo para o tráfico de drogas. Nesse fim de semana, ao fazer acompanhamento a uma motocicleta que havia sido furtada em Campo Mourão, a equipe da Rotam foi parar em uma boca de fumo, onde encontrou um garoto de 12 anos sendo usado para trabalhar para os traficantes.

No local foram detidas duas pessoas, uma delas uma mulher com tornozeleira eletrônica, por já ter sido presa por tráfico de drogas. A moto que havia sido furtada por dois adolescentes foi recuperada pela PM.

“Durante o acompanhamento policial, essa moto passou por esse local onde havia um adolescente de 12 anos recrutado pelos traficantes. Ele estava há uma semana ali, sem voltar para casa. A mãe foi localizada e disse que já foi até o Fórum pedir ajuda para internação do filho, que apesar da idade já é dependente de drogas”, lamentou o subtenente J.Silva, comandante da Rotam.

Ela disse ainda que foi até a boca de fumo tentar resgatar o filho, mas os responsáveis pelo local não quiseram liberar o garoto. No local, além da prisão de duas pessoas de 21 e 23 anos, os policiais apreenderam 11 buchas de cocaína.

(Fonte: tasabendo.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*