Homem é preso por receptação e adolescente por furto em Cianorte

Na noite dessa terça-feira (19), por volta das 23h, policiais militares de Cianorte deslocaram até uma residência na Rua Parecis, para atender uma ocorrência de furto. Segundo o relato, a vítima chegou do trabalho por volta das 19h e constatou que a porta do imóvel estava arrombada.

Ao verificar a casa, a vítima constatou que foram furtados cerca de R$ 20,00 em moedas; um perfume Sintonia da marca Natura; um peixe que estava na geladeira e um relógio da marca Technos Riviera, de cor dourada.

A vítima relatou que o autor do furto seria um adolescente que morava na casa vizinha. Diante de tal informação, os policiais foram até a residência do possível autor dos fatos, e entraram em contato com a mãe dele, a qual confirmou a hipótese levantada sobre a autoria de seu filho, vindo apresentá-lo às autoridades.

Dessa forma, o adolescente assumiu a prática do delito, devolvendo o perfume furtado e relatou que já teria gasto o dinheiro subtraído, assim como teria consumido o peixe, e repassado o relógio a outra pessoa em troca de uma porção de maconha. Ao ser indagado sobre o autor da receptação do relógio, ele apontou um homem que residia no bairro Beatriz Guimarães.

Assim, os policiais foram até o endereço indicado, e entraram em contato com a mãe do receptador, e ela confirmou os fatos. Em virtude do exposto, o adolescente de 16 anos, e o homem de 28, bem como os objetos apreendidos, foram encaminhados para os procedimentos de praxe.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*