PM prende quatro e apreende crack e maconha na Zona 7, em Cianorte

Na noite dessa quinta-feira (14), por volta das 21h, policiais militares estavam em patrulhamento pela Zona 7, em Cianorte, quando foram abordados por uma pessoa que, de forma anônima, relatou a equipe que na rua Curuá, ao lado de uma mercearia, havia grande movimentação de pessoas e, possivelmente, a comercialização de drogas.

Diante da denúncia, a equipe deslocou até o local, sendo avistado a movimentação de pessoas, sendo que duas delas, ao avistarem a viatura, correram para o interior da residência, sendo então dado ordem de abordagem a quatro homens e duas mulheres.

Após busca pessoal nos abordados, com apoio da Rotam, nada de ilícito foi localizado, porém, em rápida entrevista com os abordados, estes assumiram a realização do tráfico e que teriam confirmado que na residência haveria material ilícito. Após receberem autorização, os policiais realizaram buscas na casa, onde encontrou-se uma porção de maconha que pesou oito gramas. Já em buscas próximo ao local em que os abordados se encontravam anteriormente, um ponto de circular em frente da residência, foram encontrados na parte de baixo dos bancos, um invólucro de papel alumínio, contendo cinco porções grandes a fracionar de crack, que, após pesagem, totalizaram aproximadamente 24 gramas, todas embrulhadas em plástico de cor branca, lacradas com fita isolante de cor preta.

Diante dos fatos, os quatro homens, sendo um de 19 anos, e outros de, 30, 31 e 39, receberam voz de prisão, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia, para as medidas cabíveis.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*