Após denúncia, homem e mulher são presos e arma de fogo é apreendida

Um casal foi preso e duas armas de fogo foram apreendidas na cidade de Rondon. A prisão aconteceu na noite desse domingo (03), por volta das 22h30, no centro da cidade.

Segundo as informações, após denúncia de que uma mulher estaria portando uma arma de fogo e que atentaria contra a integridade física de outra pessoa, a equipe policial deslocou até o local para averiguação dos fatos.

Durante abordagem do estabelecimento comercial, foi possível localizar uma arma de fogo do tipo revólver, marca Taurus, calibre .32, capacidade para 6 disparos e 5 munições intactas. Em continuidade, foi realizada revista à uma mulher, de 28 anos, com as mesmas características repassadas pela denúncia, sendo que em posse desta não foi encontrado nada de ilícito, mas foi possível verificar que a mesma dispensou um objeto preto nas proximidades quando da chegada da equipe policial.

Ao verificar do que se tratava, os policiais constataram que tratava-se de um simulacro de pistola de cor preta.

Dessa forma, a equipe policial deu voz de prisão ao homem, de 33 anos, e da mulher, sendo ambos encaminhados, junto da arma e do simulacro, para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*