HOMEM É BALEADO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RONDON

Na noite dessa quinta-feira (09). por volta das 20h30, uma equipe policial militar foi acionada via 190, de um indivíduo que aparentava estar muito nervoso, e que relatou que 2 indivíduos tentaram lhe matar e que estava ferido em sua residência.

De posse das informações, a equipe foi até o local, se deparando com um veículo, de cor branca, e que as pessoas no interior do referido veículo solicitaram a equipe policial. O solicitante, um rapaz de 24 anos, estava no veículo e estava sendo conduzido por seu padrasto e por sua mãe até o Hospital Municipal de Rondon para atendimento médico.

Questionado sobre o fato ocorrido, a vítima passou a relatar que estava na sua residência com sua esposa, quando escutou uma buzina de motocicleta em frente sua residência e no momento em que foi até a janela para olhar, percebeu que havia 2 indivíduos em uma motocicleta, de cor vermelha, que passaram a dizer que estariam la para ajustar um serviço.

Segundo a vítima, os indivíduos vieram em direção ao portão de sua residência e sacando armas de fogo e disparando em sua direção. A vítima então correu em direção a cozinha, no intuito de fugir pelos fundos da residência, sendo alvejado na perna direita, na altura do joelho, e no pé esquerdo. Após buscas no local, foram encontrados estojos de munição calibre .380 e munição calibre .40.

Após ser medicado no hospital pela equipe de plantão, a vítima foi transferida pela equipe do SAMU para a FUNDHOSPAR em Cianorte. A informação foi repassada para toda a rede, e após diligências, os criminosos não foram localizados. O caso foi repassado para a Polícia Civil, para apurar a autoria do crime.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*