Ladrões invadem propriedade rural e furtam 33 novilhas em Cianorte

Na manhã dessa terça-feira (07), uma equipe da Polícia Militar de Cianorte foi acionada para comparecer na rodovia PR-082, km 262, próximo a um restaurante, entre Cianorte e o trevo do Bigão, para dar atendimento a um furto de cabeças de gado de uma propriedade rural.

Ao chegarem no local, em contato com o proprietário do sítio, ele realtou que, por volta das 02h, ouviu latidos dos cães do sítio, porém, somente às 08h percebeu que foram furtadas 33 novilhas das 59 que se encontravam no pasto. Sendo 10 novilhas da raça Nelore, e 23 novilhas de cor, onde todas apresentavam a marca “G” e “M”, pesando aproximadamente 10 arrobas cada.

O proprietário disse ainda que observou marcas de caminhão no local, podendo ser um caminhão truck ou mesmo dois caminhões toco, levando em consideração também a quantidade de animais levados.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada e as informações foram repassadas à toda a rede. O caso foi repassado para a Polícia Civil para apurar a autoria do crime. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Militar (190), ou para a Polícia Civil (3637-5300).

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*