Homens armados chegam à residencia e atiram várias vezes contra morador em tentativa de homicidio

Um homem foi baleado em Maringá (PR) no início da noite desta quinta-feira (19) durante uma tentativa de homicídio. Ninguém foi preso. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um dos hospitais da região.

O crime aconteceu por volta das 18h na Rua Travessa Juruá, na Vila Morangueira, quando três homens em um carro surpreenderam a vítima, que havia acabado de chegar na residência com a esposa. Dois suspeitos desceram e atiraram. A vítima foi atingida por dois disparos, e mesmo ferida conseguiu fugir, pulando muros de residência vizinhas.

A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos fugiram. No local, foram encontrados cápsulas de pistolas diferentes, 9mm, 380 e .45, além de um carregador. O carro utilizado pelos criminosos seria um Fox, de cor prata.

De acordo com a equipe médica do Samu, o homem, de 26 anos, foi atingido na perna e nas nádegas. Por medidas de segurança o hospital para onde o rapaz foi levado não foi revelado.

De acordo com a polícia, a vítima tinha ligações com Diego Henrique Valentin, de 25 anos, que foi executado no interior do Hospital Metropolitano na tarde do último domingo (15). O rapaz que morava em Sarandi, deixou a cadeia a pouco tempo, utilizando tornozeleira eletrônica, e se mudou para Maringá.

O caso será investigado pela DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá.

(Fonte – Victor Hugo Notícias)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*