Empresário é baleado em tentativa de assalto em loja de veículos

Um empresário foi baleado com tiro após ‘lutar’ com ladrões para impedir um assalto, nesta segunda-feira (02), em Maringá. Imagens mostram os suspeitos fugindo.

Conforme a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em uma revenda de automóveis localizada na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, nas proximidades da Avenida Guaiapó. O tiro atingiu a região do ombro da vítima, que está internada no Hospital Santa Casa.

Segundo relato do proprietário aos policiais militares, os dois homens chegaram ao local se passando por clientes, olharam alguns veículos e depois foram embora. Em determinado momento eles voltaram e armados de pistola e revólver anunciaram o assalto e apontaram uma arma de fogo para o empresário.

A vítima, reagiu e entrou em luta corporal com o um dos homens. Foi neste momento que o criminoso atirou e acabou acertando o empresário no ombro. Os suspeitos fugiram levando aproximadamente R$ 4 mil reais e um corrente de ouro avaliado em R$ 20 mil.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do (Samu), estiveram no local e encaminharam o empresário ao Hospital Santa Casa.

(Fonte – Victor Hugo Notícias)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*