Bandidos armados rendem motorista de empresa e roubam carga de cigarros e produtos em Engenheiro Beltrão

Imagem ilustrativa: Jornal Enfoque Regional

Três bandidos armados roubaram uma carga de cigarros que estava em um veículo Fiat Fiorino, na manhã dessa terça-feira (27), na rodovia PR-317, em Engenheiro Beltrão. O crime foi registrado por volta das 08h10, no KM 150, próximo ao distrito de Ivailândia.

Segundo as informações, os criminosos emparelharam um veículo Ford Fiesta, de cor prata, onde um dos elementos, o qual estava portando um revólver, de cor inoxidável, a princípio de calibre .38, deu voz de assalto, fazendo o mesmo parar o veículo.

De acordo com a vítima, o criminoso tinha estatura mediana, aproximadamente 1,70 metros, era magro, forte, de cor branca, e estaria de calça jeans e camiseta de cor clara. Ele disse ainda que todos estavam de máscaras (devido pandemia), e não soube dizer as características dos demais.

Um dos bandidos, segundo a vítima, pegou um machado e cortou o hd de imagens, cortando a fiação e roubaram aproximadamente 14 caixas de cigarros brasileiros, além de cartelas isqueiros, caixa de bala, um aparelho celular, da marca Nokia, antigo, um localizador de carga.

Os bandidos então retiraram a carga e realocaram no veículo Ford Fiesta, tomando rumo a cidade de Engenheiro Beltrão. A vítima contou ainda que no interior do veículo dos assaltantes teria um rádio comunicador e não sabia informar se teriam outros veículos dando suporte ao assalto.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*