PM acaba com festa e encaminha 17 pessoas para a Delegacia de Polícia de Cianorte

Na noite dessa segunda-feira (26), por volta das 20h, uma equipe policial militar de Cianorte recebeu uma solicitação de perturbação do sossego e aglomeração em uma residência, inclusive com vídeos registrando a denúncia, onde tal fato seria rotineiro nos finais de semana, vindo neste feriado municipal, por conta do aniversário da cidade, ocorrer nova a reincidência. Segundo a denúncia, não é a primeira vez que esses moradores da residência situada no Conjunto Pedro Moreira recebem orientações da Polícia Militar, contudo, sempre voltavam a perturbar o sossego dos moradores do bairro.

No local, a equipe constatou som com volume excessivamente alto, algazarra, aglomeração e as pessoas sem fazer o uso de mascaras, assim, infringindo os decretos municipal e estadual. Diante da situação, foi solicitado apoio de outras equipes para proceder com a abordagem e verificação do local.

Foram identificadas que tais pessoas realizavam o consumo de bebida alcoólica e o uso de narguilé, sendo qualificados 13 adultos e 04 adolescentes.

Os moradores/responsáveis foram identificados, sendo um homem, de 18 anos, e uma mulher, de 19, os quais já haviam recebido outras orientações, conforme registros em boletins de ocorrência.

A equipe constatou que os adolescentes, todos com 17 anos de idade, estavam fazendo uso de narguilé e uma das adolescentes apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, com “olhos vermelhos, exalando odor etílico, e muito falante”.

Diante da situação todos os envolvidos receberão voz de prisão e apreensão, e juntamente com as caixas de som, bebidas e narguilé, foram encaminhados até a 21SDP para os procedimentos de praxe.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*