Caminhonete com placas de Cianorte é roubada em propriedade rural

Um homem de 56 anos foi vítima de um roubo na manhã deste domingo (18), na PR-479. A vítima estava em sua chácara, cerca de 2km de Tuneiras do Oeste, quando um casal usando toca e máscara, bateram palmas na porteira e disseram que precisam conversar.

Após entrarem na propriedade, o homem sacou uma pistola e deu voz de assalto, trancando a vítima em um dos quartos, com as mãos amarradas. Enquanto era mantido sob ameaças na mira da arma pelo casal, outro meliante subtraiu a caminhonete VW/AMAROK CD 4X4 HING, ano 2015, cor branca, placa FOL-7J99, mun. Cianorte, PR, de propriedade de seu filho.

Passaram se algumas horas, o casal conversava por celular com outros meliantes que afirmavam que já estavam passando a ponte em Guaíra, PR, com a caminhonete roubada. Até que o casal saiu levando seu celular e deixou a vítima trancada dentro de casa.

Segundo a vítima, após conseguir se desamarrar, começou a gritar para os vizinhos que passavam na estrada, até que um ouviu os gritos e abriu a porta, vindo acionar a polícia e relatar o roubo.

A PM repassou o roubo à região, porém, até o momento não se tem pistas do veículo roubado e nem dos autores. A Polícia Civil investiga o caso.

(Fonte – Umuarama News)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*