Após denúncia anônima, PM apreende veículo carregado com contrabando em Cidade Gaúcha

No fim da manhã dessa terça-feira (06), por volta das 11h20, a equipe do Destacamento Policial Militar de Cidade Gaúcha recebeu uma denúncia de que haviam alguns veículos carregados com entorpecente na rodovia PR-482.

A equipe se posicionou na entrada da cidade, quando avistou um veículo Fiat/Strada, de cor branca, transitando em alta velocidade. A equipe tentou realizar abordagem através de sinais sonoros e luminosos, porém, o condutor empreendeu fuga, iniciando assim, um acompanhamento tático que perdurou por aproximadamente oito quilômetros, até que o veículo apresentou problemas nos pneus e o condutor parou.

Ao realizar a abordagem, os policiais identificaram o condutor como sendo um homem, de 32 anos, e após revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Já em busca veicular, os policiais constataram que o veículo estava carregado com produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai, sendo aparelhos celulares, notebooks, relógios smartwatch e vaporizadores, somando aproximadamente 400 produtos.

Diante dos fatos, o veículo foi conduzido até o Destacamento onde foi confeccionado o boletim de ocorrência, sendo o veículo e envolvido encaminhados junto com os materiais apreendidos para as medidas necessárias.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*