Trabalhador morre após ter corpo puxado por cardan de trator em propriedade rural em Rondon

Na manhã dessa quarta-feira (30), um trabalhador, de 58 anos, morador de Indianópolis, acabou morrendo em um acidente de trabalho em uma propriedade rural localizada na Estrada Califórnia, município de Rondon-PR.

Segundo as informações, o homem estava trabalhando na construção de uma cerca, na companhia de outros trabalhadores, quando o cardan do trator, que fazia os buracos para colocação dos palanques, enroscou na blusa da vítima e puxou o corpo da mesma, causando amputação dos membros superiores e ferimentos em quase todo o corpo.

Ao perceber o ocorrido, os trabalhadores que estavam no local acionaram uma equipe da Secretaria de Saúde de Indianópolis, que ao chegar no local, apenas constatou o óbito.

Policiais militares de Indianópolis e de Rondon, e um investigador da Polícia Civil de Cidade Gaúcha, estiveram no local para realizar os levantamentos necessários e apurar as circunstâncias da ocorrência.

Após os procedimentos, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranavaí para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*