APÓS ROUBO, POLICIAIS MILITARES LOCALIZAM SUSPEITO E O ENCAMINHAM PARA A DELEGACIA

Nesta segunda-feira (21), uma mulher foi até o Destacamento da Polícia Militar de Terra Boa informando que seu marido havia acabado de ter seu veículo roubado. Ainda, citou que, a pessoa que teria cometido o ato, colidiu seu veículo no final da Rua Porto Alegre.

Diante da informação, os policiais deslocaram até o local, onde populares informaram que o autor estaria de blusa, calça preta e teria ido em direção a Rua Mato Grosso do Sul.

Assim, os militares iniciaram as buscas, logrando êxito em localizar o suspeito na Rua Fortaleza, ainda tentando empreender fuga do local.

Desse modo, foi dada voz de abordagem e realizada a busca pessoal, porém, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, por conta do flagrante delito, recebeu voz de prisão.

Ao conversarem com a vítima (59 anos), este relatou que estava trafegando pela Rua Distrito Federal quando, no cruzamento com a Rua Amapá, o autor o abordou e perguntou se ele tinha R$50,00 (cinquenta reais). Quando disse não ter, o homem tirou a blusa e o empurrou para o banco do passageiro, dizendo que iria matá-lo e que estaria portando uma pistola 765.

Logo após, saiu com o veículo e, na Rua Curitiba, parou e disse novamente que iria matá-lo, porém, desistiu do intento.

Depois da vítima descer do automóvel, arrancou bruscamente, vindo a perder o controle da direção, momento em que adentrou a mata e colidiu com uma árvore no final da Rua Porto Alegre.
Por fim, o homem (25 anos) foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*