ADOLESCENTE É APREENDIDO COM 75 PEDRAS DE CRACK EM VIDIGAL

Na noite dessa quinta-feira (17), por volta das 20h45, Policiais Militares de Cianorte estavam em patrulhamento pelo distrito de Vidigal, quando avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença da equipe policial, retirou imediatamente algo do bolso e lançou ao solo, junto à guia.

Diante da suspeita, a equipe procedeu com a abordagem ao mesmo, sendo um adolescente, de 17 anos. Durante a busca pessoal, nenhum ilícito foi encontrado, porém, ao observar o objeto dispensado, foi percebido que se tratava de uma embalagem plástica transparente contendo duas pedras de crack.

Após o flagrante, foi questionado se haveria mais drogas em sua residência, onde o adolescente informou que sim, e que teria pego certa quantidade da mesma droga já fracionada, que estaria armazenado em seu quarto e teria pago a quantia de R$ 530,00.

Diante das informações, a equipe foi até a residência do garoto e, em contato com sua genitora, esta foi informada sobre os fatos e autorizou os policiais a realizarem buscas no local. No quarto do adolescente, foi encontrado, no interior de uma mochila, uma sacola plástica, de cor branca, contendo em seu interior 73 pedras de crack, envolvidas em papel alumínio que, somadas as outras duas, totalizaram 75 porções, pesando aproximadamente 10 gramas.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e, juntamente com a droga, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cianorte, para as providências cabíveis.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*