MOTORISTA AO PASSAR PELO DESVIO DO PEDÁGIO EM MAMBORÊ SOFRE TENTATIVA DE ROUBO

Por volta das 19h20, desta terça feira, dia 15, a equipe de serviço da PM de Mambore, recebeu algumas ligações de uma tentativa de roubo no desvio do pedágio onde a vítima relatou que estava voltando de campo mourão e no retorno dois homens armados em uma camionete tentaram aborda -lo.

Ao visualizar os indivíduos armados com uma arma longa, provavelmente uma calibre 12, e outro com uma arma curta, possivelmente uma .40, acelerou o carro para fugir, sendo que os autores começaram a disparar contra seu veículo.

Por sorte os disparos não acertaram o condutor, apenas o veículo. Assim ele conseguiu fugir e acionar a esquipe de serviço da PM de Mambore que deslocou ao seu encontro.

Foi localizado a vítima já nas próximidades do trevo de Mamborê, foi acionado uma ambulância, para que a vítima passasse por uma avaliação médica, pois estava muito nervoso.

Também foram acionadas as viaturas de Campo mourão , Polícia rodoviária federal e patrulha rural para dar apoio nas buscas dos autores, mas até o momento não foram localizados, a vítima e o veículo foram encaminhados para a delegacia.

(Fonte: Hora Certa / Patrulha 199)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*