Trator tomba e deixa oito pessoas feridas, entre elas, quatro crianças

A equipe de operações aéreas do Samu Maringá, com o auxílio de socorristas da Defesa Civil de Jandaia do Sul e ambulâncias do município de São Pedro do Ivaí, resgataram oito pessoas de uma mesma família, que ficaram feridas neste domingo (06), após o tombamento de um trator.

As vítimas ocupavam uma carretinha, que estava acoplada no maquinário agrícola. O grave acidente aconteceu na zona rural de São Pedro do Ivaí (PR).

De acordo com as informações, a família deslocava para um almoço que iria ocorrer na beira do Rio Ivaí, quando repentinamente o trator teria apresentado uma falha no sistema de freios. O maquinário ficou desgovernado e tombou em uma ribanceira. Das 8 vítimas, quatro eram adultos e as outras 4, crianças. Sete foram socorridas apresentando ferimentos leves, e infelizmente uma mulher de 36 anos, sofreu ferimentos graves.

Ela foi resgatada pela equipe Aérea do Samu, e encaminhada até o Hospital Honpar de Arapongas (PR). Uma guarnição da PM compareceu no local, para auxiliar no atendimento.

Fonte – Victor Hugo Notícias

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*