No final da noite dessa quinta-feira (27), por volta das 23h40, uma equipe da Polícia Militar de Cianorte realizava o patrulhamento preventivo e ostensivo pela Avenida Maranhão, quando visualizou um veiculo Fiat/Pálio Weekend, de cor cinza, sendo que o condutor ao avistar a viatura policial, demostrou um nítido nervosismo.
Diante a suspeição, foi realizada a abordagem policial, sendo identificado como condutor, um homem de 27 anos. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, somente o valor de R$100,00 no bolso de seu shorts. Já em revista no veículo, foi localizado próximo do câmbio, uma porção grande de cocaína, que estava envolta em plástico de cor preta, lacrada com fita crepe transparente, e que após pesagem totalizou 15g. O rapaz assumiu estar realizando o tráfico de drogas, e relatou que em sua residência haveria mais entorpecente e uma balança de precisão.
Diante das informações, a equipe deslocou até ao local, onde o rapaz autorizou a entrada da equipe na residência, e indicou a localização dos ilícitos. Foram localizados na cozinha, dentro de um pote de arroz, três porções de cocaína, envoltas em plástico de cor preta, lacradas com fita adesiva, prontas para a venda, que pesaram aproximadamente quatro gramas. Já em cima do balcão, uma tesoura de cor verde, com resquícios de cocaína, além de uma fita isolante.
No quarto do rapaz, em cima de uma cômoda, os policiais encontraram uma balança de precisão, de cor cinza, em perfeito estado de funcionamento, bem como, dentro da gaveta, o valor de R$1.000,00, um caderno de cor laranja, contendo a contabilidade referente ao tráfico. Já embaixo da cômoda, em uma sacola, foi encontrado uma porção grande de maconha e uma pequena, que juntas pesaram aproximadamente 252g e, embaixo da cama, mais uma balança de precisão, de cor branca, também em perfeito estado de funcionamento.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão, sendo cientificado dos seus direitos constitucionais, não sendo necessário o emprego de algemas, pois a todo o momento, colaborou com a equipe policial, o qual foi encaminhado a UPA de Cianorte para realizar o Laudo de Lesão Corporal, e na sequência, apresentado à Delegacia de Policia Civil, juntamente com o seu veículo e todo o material apreendido, para as medidas cabíveis.
(Fonte – Polícia Militar)
Seja o primeiro a comentar