Polícia Civil idetifica suspeitos de aplicarem golpe do cartão

O setor de investigações gerais da Delegacia de Polícia do Município de Pirapozinho realizaram diligências na cidade de Londrina/PR nos dias 15 e 16/04 com vistas a localizar indivíduos que em um final de semana se hospedaram em resort local pagando a conta com cartões bancários de terceiros.

A hospedagem ocorreu entre dias 12 e 15 de fevereiro e após uma semana, as empresas operadoras dos cartões informaram que os pagamentos seriam suspensos por indícios de fraude.

Então, munidos das informações angariadas pela segurança do resort foi possível o levantamento de imagens que auxiliaram na identificação dos indivíduos.

Durante as diligências na cidade de Londirna-PR, os 3 investigados foram localizados e conduzidos até a Delegacia de Polícia naquele munícipio, onde confessaram terem realizado os pagamentos com cartões de terceira pessoa.

O Delegado de Policia que preside o Inquérito Policial, Dr. Rafael Galvão explicou que embora o crime de estelionato esteja esclarecido as investigações prosseguem para o levantamento da origem do cartão e se existem outras vítimas dessa prática.

(Fonte: umuaramanews.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*