Durante briga generalizada, padrasto e enteado acabam baleados

A Polícia Civil está investigando uma dupla tentativa de homicídio registrada na noite desta terça-feira (30), em Paiçandu. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Policia Militar foi solicitada para comparecer no Hospital São José, pois segundo informações repassadas via 190, era que duas pessoas haviam dado entrada na unidade hospitalar com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

O homem, de 31 anos, relatou aos policiais que por volta das 20h, teria ido buscar o enteado, de 14 anos, que estava soltando pipa próximo dos prédios abandonados na Avenida Independência, quando no local teve início uma confusão envolvendo algumas pessoas. Durante essa suposta briga generalizada, ocorreu os disparos, atingindo ele no braço, e o adolescente nas duas pernas. Ele não soube dizer quem seria o atirador e não passou mais informações.

O menino alega que não viu que seu padrasto estava no local, e que também tinha sido baleado. Na hora dos tiros, ele deixou o local e procurou por ajuda em sua casa que fica localizada próximo do local do atentado. A mãe do adolescente levou o filho até o hospital. O padrasto teria procurado ajuda a terceiros e posteriormente também foi levado ao São José. Horas depois o homem recebeu alta médica, pois o tiro pegou de raspão. Já o adolescente precisou ser transferido por uma equipe do SAMU ao HU.

Segundo a PM, eles não receberam nenhuma informação de possíveis disparos de arma de fogo no local indicado pelas vítimas. Porém o pelotão da PM, recebeu uma denúncia anônima, que nas proximidades do Café Basa, já em Maringá, pessoas ouviram diversos estampidos de tiros. A situação teria ocorrido no mesmo horário, que possivelmente aconteceu a dupla tentativa de homicídio em Paiçandu.

(Fonte – Corujão Notícias)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*