Adolescente é apreendido com simulacro após assaltar supermercado

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido após assaltar um supermercado na noite dessa terça-feira (30), em Umuarama. A prisão ocorreu por volta das 20h50, na Avenida Rio Grande do Norte, no Jardim Tropical.
Segundo as informações, uma solicitação através da Central 190 informou sobre um roubo, com o emprego de arma de fogo, em um mercado localizado na referida avenida. No local, as vítimas relataram à equipe que o autor, trajando blusa de cor azul e balaclava de cor preta, adentrou o estabelecimento comercial em posse de uma arma de fogo anunciando o assalto, obrigando que lhe entregassem o dinheiro e em seguida se evadiu.
Diante das informações, as demais equipes iniciaram diligências com o intuito de localizar o autor, obtendo êxito em sua apreensão minutos após a ocorrência.

A detenção do autor se deu, após um solicitante, que mora próximo ao mercado, entrar em contato com a Central 190 e informar que um rapaz havia pulado o muro de sua residência e se escondido nos fundos do quintal. Uma das equipes foi até a residência e, em buscas no terreno, conseguiu abordar o indivíduo.
Durante a abordagem, os policiais constataram que se tratava de um adolescente, de 17 anos, o qual durante revista pessoal, foi encontrado a quantia em dinheiro que fora roubado e a arma, um simulacro do tipo pistola, que foi usada durante a ação.

Diante do flagrante, o rapaz confessou o delito, recebendo então voz de apreensão e sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*