Polícia Civil prende suspeitos e apreende 193 kg de maconha

A Polícia Civil de Umuarama, com o apoio de policiais militares do 25º Batalhão da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual, realizou a prisão de dois homens, com idades de 38 anos, suspeito de tráfico de drogas. Ainda houve a apreensão de 193 kg de maconha.

As investigações tiveram início há aproximadamente vinte dias. Investigadores da Polícia Civil monitoravam a rotina dos suspeitos, até que neste sábado (27), eles receberam a informação de que os suspeitos estariam em dois veículos realizando o transporte de grande quantidade de entorpecentes.

De posse das informações, os investigadores solicitaram apoio da Polícia Militar e foram às ruas para tentar a abordagem. Após visualizar os automóveis, teve início uma breve perseguição, que culminou na prisão dos suspeitos. Eles e a droga foram encontrados em pontos distintos e por equipes policiais diferentes

As informações levantadas na fase de investigações revelam que ambos os presos atuavam como batedores do veículo com a droga. O condutor do veículo onde a droga estava conseguiu empreender fuga.

Os suspeitos presos foram autuados por tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça. Além dos 193 kg de maconha, foram apreendidos os veículos Sonic e Punto e três aparelhos celulares.

(Fonte: umuarama.portaldacidade.com)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*