ROTAM apreende veículo carregado com contrabando na PRC-272

Na manhã deste domingo, 28, por volta das 10h45min, em operação na PRC-272, próximo ao município de Francisco Alves, a equipe ROTAM da 3ª Cia BPRv deu ordem de parada ao veículo GM Corsa de cor prata placas de Umuarama/PR, que trafegava no sentido Guaíra a Iporã, não sendo acatada pelo seu condutor.

De imediato a equipe iniciou um acompanhamento tático, fazendo uso dos sinais luminosos e sonoros e após alguns quilômetros o mesmo veio a adentrar em uma estrada secundária e seu condutor abandonou o veículo, entrando em uma mata existente no local tomando rumo ignorado.

Ao realizar uma busca no interior do veículo foi constatado que o mesmo estava transportando dois volumes (caixas de papelão) de eletrônicos (caixas de som JBL, Caixa de som Inteligente – Alexa -, memórias SSD e celulares) e aproximadamente 320 pacotes de cigarros Gudang Garam, sem a devida comprovação fiscal de importação.

Diante dos fatos o veículo, juntamente com a mercadoria, foi encaminhado para a Delegacia da Receita Federal de Guairá/PR para tomada das devidas providências.

(Fonte: umuarama.cidadeportal.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*