Adolescente é mantido acorrentado, depois de liberto foge e furta celular de casal

Uma situação envolvendo um adolescente mobilizou equipes do Conselho Tutelar e Guarda Municipal durante esta semana em Guaíra.

 O Conselho Tutelar recebeu uma denúncia de que um adolescente de 14 anos estaria acorrentado em uma residência. No local da denúncia, as equipes encontraram o menino acorrentado em uma cadeira e com sinais de agressão física.

O dono da casa disse aos membros do Conselho Tutelar que havia prendido o menino no local, pois acreditava que ele teria furtado uma bicicleta. A Guarda Municipal foi até um endereço indicado pelo adolescente, mas não encontrou a bicicleta produto de furto.

O garoto realizou o laudo de lesão corporal e depois foi levado para assistência social. No entanto, ele fugiu.

Depois da fuga as equipes realizaram buscas para encontrar o menino. Ele foi encontrado em posse de um celular que havia acabado de furtar de um casal.  Tamanha ousadia, ele pegou o celular que estava dentro de uma bolsa no interior de um carro.  O casal reconheceu o adolescente como sendo o autor do crime.

Ao desenrolar da situação, o homem que manteve o menino acorrentado foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil e o adolescente entregue ao Conselho Tutelar de Terra Roxa, cidade onde reside.

( Com informações Ponto da Notícia )

(Fonte: obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*