Casal morre de Covid-19 com intervalo de 30 minutos

“Hoje o dia não amanheceu colorido, amanheceu nublado”. Foi com essa frase que a neta, Ana Luiza Lucacin, começou a publicação em sua rede social, na manhã desta quarta-feira (17). No relato, a jovem contou sobre o carinho que tinha pelo avôs Luiz e Ely Lucacin, casal bem conhecido em Mariluz.

“Hoje o dia não amanheceu colorido, amanheceu nublado, com a pior notícia que poderíamos ter recebido, hoje, dia 17 de março de 2021 Luiz e Ely Lucacin, pais e avós maravilhosos descansaram no senhor! Foram quase 70 anos de cumplicidade e amor, e que amor, um amor que rendeu vários frutos, e com uma diferença só de 30 minutos, eles partiram, primeiro a minha vó e logo após meu vô…

Nenhum dos dois sofreu com a notícia da partida do outro, ambos estavam sedados, e o amor foi tão grande que Deus resolveu levar os dois juntos, pois sabia que nenhum iria conseguir viver sem o outro! Há alguns dias conseguimos fazer os dois se encontrarem conscientes na UTI, e foi sem sombra de dúvida, o momento mais lindo que eu já vi na minha vida, ver a troca de olhares, mesmo debilitados, ambos falando que um era o amor da vida do outro, não tinha ninguém que não chorava, naquele momento, todo mundo sentiu o amor dos dois.

Nossa família agradece todas as formas de condolências, sei o quanto todos tinham um carinho e consideração pelos meus avôs, mas no momento vamos ficar reclusos, não haverá velório, até para não causar aglomeração, vamos passar esse período agora unidos como família, honrando o último desejo deles “, dizia a publicação.

Em outra divulgação, o jovem Renan Ferreira prestou às condolências a família Lucacin.

“Hoje Mariluz está de Luto nossos sinceros sentimentos e orações, que Deus conforte o coração de toda a Família Lucacin e amigos, obrigado por tudo que fizeram por Mariluz, eterna gratidão.

Obrigado Dr. Luiz Lucacin por tudo pioneiro de nossa Mariluz ajudou muito no desenvolvimento de nossa cidade, um grande profissional, ex-prefeito e presidente do Rotary Club, palmeirense, grande ser humano. Obrigado Dona Ely pois atrás de um grande homem sempre existe uma grande mulher, descanse em paz”, finalizou.

Os dois estavam internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), em Umuarama. De acordo com a família, a decisão foi de não realizar velório para não causar aglomerações.

(Fonte: umuaramanews.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*