Médico é agredido após defender medidas mais rígidas de controle a Covid-19

Foto: Arquivo pessoal/Jose Eduardo Mainart Panini

O médico infectologista José Eduardo Panini, publicou em suas redes sociais uma foto em que aparece com o rosto todo machucado após ter sido agredido, em Toledo. A agressão aconteceu depois que o infectologista participou de uma reunião sobre as medidas mais restritivas de controle a Covid-19 anunciadas pelo Governado do Estado, na última sexta-feira (28).

Na publicação o médico relatou que foi espancado por duas pessoas conhecidas ao alertar sobre a gravidade da pandemia. “Ao explicar sobre os riscos do novo coronavírus, a resposta que me foi dada foram chutes e socos, enquanto um me segurava o outro me agredia”, disse o médico nas redes sociais.

Mesmo com olho roxo e a boca machucada, o médico ainda mantém a esperança em dias melhores e também desejou forças aos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente.

“O desânimo não vem! E junto com eles temos muita coisa boa, progresso, vacinas e tudo que vai fazer sairmos dessa pandemia! E aos trabalhadores da saúde muita força”, completou ele.

(Com informações CGN)

(Fonte: obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*