Polícia militar prende, em Alto Paraná, suspeito de agredir e roubar estudante em Maringá

Na manhã dessa sexta-feira (22), a polícia militar, em cumprimento ao mandado de prisão, localizou e prendeu o suspeito de ter roubado e agredido um estudante universitário na madrugada do último dia 9, na cidade de maringá.

O crime, que fora praticado com extrema violência, causou internação do rapaz na UTI, onde ficou vários dias inconsciente, uma vez que as agressões deixaram o rosto desfigurado e os dentes foram arrancados à força.

Em sequência das diligências, na semana passada, foi localizado o aparelho celular da vítima, além de uma arma de fogo, um revólver calibre .38 com seis munições, apreendidos pelos policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá, com um terceiro que teria comprado o aparelho, o qual foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Com a identificação do suspeito, foram envidados mais esforços no sentido de localizá-lo, o que culminou na sua prisão a pouco, na cidade de Alto Paraná, graças ao excelente trabalho dos policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar de Paranavaí.

O preso, de 25 anos, estaria pernoitando no Albergue de Maringá antes do crime, mas se homiziou em Alto Paraná, será entregue na Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

(Fonte – Comunicação Social do 4º e 8º BPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*