PM apreende materiais que seriam jogados em cadeia e 4 pessoas vão parar na Delegacia

Quatro pessoas são detidas por policiais militares, após serem flagradas com materiais que seriam entregues na cadeia. O caso aconteceu por volta das 04h15 da madrugada dessa sexta-feira (22), em Goioerê.

Segundo as informações, uma equipe policial da cidade estava em patrulhamento quando visualizou um Fiat/Palio, de cor azul, com quatro pessoas. Dado o horário e a atitude suspeita dos ocupantes ao visualizar a viatura, os policiais realizaram a abordagem do veículo, que era ocupado por três homens, de 21, 29 e 33 anos, e uma mulher, de 25 anos.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles. Porém, ao revistar o veículo, os policiais encontraram atrás do banco do motorista, no assoalho, uma bolsa contendo 12 pacotes de fumo, 4 frascos de perfume, 6 celulares, 5 chips de celular, quatro carregadores, cinco fones de ouvido, 4 carregadores de bateria e 244 gramas de maconha, sendo que todos estes itens estavam acondicionados em amarras de pano.

Em conversa com os abordados, eles informaram que haviam recebido o material em Umuarama para arremessar na Cadeia Pública da cidade, e que iriam receber a quantia R$ 300,00, para realizar tal ato.

Diante dos fatos, todos os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*