Polícia procura homem que tentou matar cadeirante e raptar criança

O delegado operacional da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá Laércio Cardoso Fahur informou nesta quarta-feira, 20, que o homem que aparece tentando raptar uma menina de cinco anos de dentro de um estabelecimento comercial cometeu uma tentativa de homicídio momentos antes de tentar sumir com a criança. O caso ganhou repercussão após a divulgação do vídeo de câmeras de segurança que mostram a ação do homem.

Ele entra correndo no estabelecimento enquanto as duas meninas se aproximam do caixa. De repente, ele tenta pegar uma das crianças e arrastar para a fora do comércio. Mulheres que estavam no local demoram a entender a situação, mas impedem ele de levar a menina. Diante da reação das mulheres, ele foge. “Momentos antes, ele tentou matar asfixiado em cadeirante. Só foi impedido por pessoas”, disse o delegado Fahur.

Diante dos crimes, a polícia o procura pela prática de tentativa de homicídio qualificado e também será indiciado por tentar raptar a criança. Informações podem ser repassadas à polícia via 190 ou 181.

(Fonte: odianacidade.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*