Após denúncia, PM recupera celular roubado, apreende revólver, e dois acabam presos

Na noite desta quarta-feira (13), a Polícia Militar, por meio da Equipe CHOQUE recebeu informação de que um telefone contendo registro de roubo, se encontraria no bairro Parque Industrial, em Sarandi.

Já no local, foi constatado uma chácara onde ocorria um evento, feito contato com o proprietário, ele informou que estaria alugada para uma festa de aniversário e que desconhecia a existência de ilícitos no local, franqueando a entrada da equipe policial.

Ao visualizar o salão de festas, os policiais observaram um homem, de 24 anos, entregando uma arma de fogo cromada a outro, sendo então dado voz de abordagem para ambos, a qual foi desobedecida por um dos homens, que correu para o fundo do estabelecimento, lançando a arma além de outro objeto sobre o muro e após isso acatou a voz de abordagem.

Realizada busca pessoal, foi localizado em seu bolso o celular de marca moto G7 Indigo. Questionado sobre a procedência do aparelho, o homem relatou que seria de sua propriedade e que comprara de um cidadão aparentando ser usuário de entorpecente, que tal fato teria ocorrido na noite anterior e que teria pago uma quantia de R$ 300,00, mesmo sabendo que o valor comercial do aparelho seria superior.

Em busca pessoal ao outro homem, de 21 anos, nada de ilícito foi localizado, porém em busca no terreno adjacente à chácara foi encontrado a arma de fogo lançada, um revólver calibre .38, com seis munições intactas, bem como um aparelho celular marca Samsung J4 Plus. O homem disse aos policias que, ao notarem a presença policial, se assustaram e resolveram jogá-la sobre o muro.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

(Fonte – Comunicação Social do 4º BPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*